ir com o vento… fluir

São Paulo  1 006-pola

Inspirar e expirar…. inspirar e expirar…. voar, ir com o vento…

Está-nos nos genes a necessidade de controlo sobre tudo o que nos afecta, mas « nem sempre é possível controlar o curso da vida, e mesmo que queiramos muito a vida em si tem vontades próprias e vai pôr-nos à prova. Aprendi que deixar ir, o Letting Go, não é sinónimo de perda, a tradução mais aproximada que encontrei, é deixar fluir… e neste processo só temos que usar as ferramentas certas, as disponíveis, manter uma comunicação transparente, abrir bem os olhos da consciência e respirar profundamente.

Temos muitas camadas, como uma Matrioska, na sétima bonequinha permanece o teu tesouro, não fiques preso no meio, no meio dos medos e das inseguranças, existe um mundo imenso para além disso, um mundo onde todas as realidades são possíveis, inclusive a tua, seja ela qual for.

DEIXAR FLUIR

“Os problemas são causados pela acção e pensamento humano. É por isso que os problemas não se resolvem por pensarmos mais neles. Quando entramos em luta para resolver um problema as coisas podem efectivamente tornar-se piores!

Cabe-nos parar com esta luta humana. Pára de pensar no problema, de te focares em pensamentos negativos, isso não vai ajudar. Diz alto ou em silêncio ” Estou disposto a libertar-me desta situação e entregá-la  ao Universo agora mesmo.” Ao afirmar esta intenção o Universo ficará apto para intervir a teu favor. Irás sentir um alívio imediato e ficarás grato por confirmar o quão fácil e naturalmente a situação se resolve por si mesmo. Quando deixamos fluir tudo se transforma pela ordem da natureza, isto é, perfeitamente! Para receber resultados positivos desapega-te da situação, irás, assim,  abrir espaço para uma resolução miraculosa.

Nota: Interpretação pessoal das cartas “Healing With The Fairies” de Doreen Virtue

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s