pés na Terra

com os pés na Terra...

Porque às vezes nos esquecemos que ferramentas usar para sair das profundezas dos mais variados problemas, porque esperamos que a solução esteja num lugar complicado, quando na realidade só precisamos de abrir outras portas .. porque às vezes não há nada melhor do que agarrar num casaco quente e ir apanhar vento na cara, não pensar em nada, não esperar por ninguém, caminhar somente ao som de harmonias orgânicas, o correr da água, o canto dos pássaros ou o esvoaçar de uma borboleta, ser simples.

Porque esse vazio que se sente pode ser preenchido pelas mais diversas tonalidades,  pode ser visitado por bolhas mil de magia… elas estão lá à nossa espera, na próxima esquina, ao virar das flores, estão neste momento a pedir que as vejas… vai lá fora espreitar e confirma…

MAGIA DA NATUREZA

Significado da carta:

Passa mais tempo fora de casa, rodeia-te de flores, plantas e árvores. A Natureza tem presentes poderosos que quer partilhar contigo, incluindo ideias, informação e energia de cura.

Quando nos desconectamos da Mãe Terra podemos sentir-nos deprimidos ou letárgicos sem saber porquê. A Terra também sente a tua falta, quando não te conectas com ela numa base regular. Ela precisa de ti entre a sua beleza, para que possa telegrafar-te informação. Desta forma saberás melhor como tomar conta do teu planeta interno e externo.

Ao sair esta carta é-te pedido que passes tempo diariamente, nem que seja só por 5 min., fora de casa, perto da Natureza. Descalça-te, tira os sapatos e as meias e conecta os teus pés descalços com a terra, areia, água ou relva. Fecha os teus olhos e inspira profundamente durante alguns minutos e deixa-te rodear pela energia mágica da natureza. mentalmente pergunta às fadas para te ajudarem com quaisquer assuntos pendentes que tenhas. De seguida abre os olhos e observa o rastro suave de luz que as fadas soltam no seu voo, este é o primeiro sinal de que estás a ver as fadas que te rodeiam.

Afirmação:

Eu adoro passear na natureza. A luz do sol, o ar fresco, as plantas e os animais revigoram-me o corpo e o espírito. E tomo conta de todo e qualquer ser vivo com o maior amor e carinho, incluindo-me a mim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s