Blog Viagens Ilimitadas – recomenda-se!

Conheço o Lourenço há uns bons anos, é acupunctor e professor de Chi-Kung no IMP, além de um excelente profissional, é muito boa pessoa. O Lourenço tem um blog que eu sigo, agora em novos moldes, em conjunto com a Silvia Romão, são dois “viajantes decididos a abraçar desafios” e que partilham connosco o fruto das suas descobertas pessoais.

Hoje li um artigo que ele escreveu que mexeu muito comigo, chama-se “Assumir a Imperfeição” e sincronicidades.. ontem tinha começado a escrever um post sobre isto mesmo, ainda não o terminei, e este texto dele motivou-me a continuar. Tantas vezes fico a meio, por achar que não é suficientemente bom e ao tentar alcançar a perfeição acabo por não alcançar absolutamente nada. Como diz o meu pai.. a auto-critica é a morte do escritor!

Vou sequir o conselho do Lourenço: Vou sorrir, ter a coragem de dar um primeiro passo – orgulhosamente imperfeito!

Aconselho vivamente que visitem o Blog e leiam este artigo: Viagens Ilimitadas

Advertisement

1 thought on “Blog Viagens Ilimitadas – recomenda-se!

  1. Tu não és perfeita certamente, tal como eu, ou como 100% da população… Não sei porque tentamos sê-lo, se é tão mais perfeita a imperfeição. Eu “sofro do mesmo síndrome”, pelo que, vou também passar a dar passos orgulhosamente imperfeitos. Quanto a ti minha querida mana, a razão pela qual te amo é porque és exactamente tudo aquilo que és, nem mais nem menos…E já agora, tudo aquilo que escreves é uma delícia para os meus olhos e o meu coração!***

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s