Hibernado para umas mini-férias no campo! ♥

Aqui como a fadinha, também eu vou repousar em flores campestres, para os campos do Alentejo. Esta Passagem de ano vou passá-la com os meus pais e uns amigos no Alentejo, apetecia-me algo tranquilo… sair um pouco de Leiria… mais especificamente daqui do nº59 do Largo Marechal Gomes da Costa, que praticamente não saio deste prédio, acordo, desço para a loja, hora de almoço subo para comer, desço, bebo um cafézinho na praça, aqui a 2 minutos, volto para a loja, chegam as 19h e subo para casa! Definitivamente preciso de apanhar outros ares! Começar o ano na magia e paz do campo.. é mesmo isto!

A todos vós, companheiros de viagem, desejo um deslumbrante novo ano, feito de encontros felizes, desafiem-se todos os dias um pouco, surpreendam-se e deixem-se surpreender pela vida… a cada passo que dão aproxima-se… de fininho…. um sonho há muito desejado! Enjoy the ride!

Esta fadinha e o raminho de flores campestres, na imagem, chegaram até mim dentro de uma caixinha de cartão com uma cartinha, entregue pelo carteiro a semana passada… remetente Andreia Ferreira, participante da última edição do Passatempo “Escreve uma Carta!”,  não queria deixar passar o ano, sem te agradecer estes mimos Andreia, ficam lindos aqui no espaço, como podes comprovar… Grata! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s