WELCOME 2012!!

Mais um ano novo!! Gosto desta energia do recomeçar… e mudar!

Não me é fácil desprender do passado… aconteceu-me sexta-feira, estava a ver umas fotos antigas e sem mais nem menos começaram a cair-me as lágrimas sem parar, que saudades daqueles tempos, que sei, não vão mais voltar (suspiro). Também sei que tenho muita aventura ainda pela frente e que o que está a dar é viver o agora e portanto vou praticando o exercício de Letting Go… o velho recicla-se, deita-se fora ou queima-se, isto porque amanhã vou fazer um ritual do fogo. Queimar umas fotografias antigas e deixar entrar novas imagens na minha vida… este ano é mesmo para isso, chega de viver no passado.

A entrada no novo ano foi simples, alegre e tranquila. No dia 31 acordei e, através da janelinha da porta, vi os campos dourados num dia de sol maravilhoso, fez-me logo sorrir,  de manhã cedo fomos até à praça a Santiago do Cacém, ainda houve passeio de jipe… adoro andar de jipe pelo meio do nada!! Almoçámos numa tasca, uma deliciosa massada de peixe e à tarde fomos ver o mar a Porto Covo! Just Perfect!

Esta passagem do ano teve um moranguinho no topo do bolo… a Maria! A encantadora Maria… uma princesa de 7 anos que me pediu se podia dormir comigo na primeira noite do ano… aninhou-se em mim, deu-me as mãos e sussurrou (depois de muita tagarelice) “Boa Noite Marta, e Feliz Ano Novo…” Inspirei, sorri e pensei… “Grata Universo… grata por estes momentos deliciosos… simplesmente mágicos.” Começou bem o ano.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s