“Hum, parece que estamos bem! Nada a lamentar, a contestar, a sofrer! Está na hora de brilhares como o Sol! Já sei que te faz alguma confusão não mencionar um problemazito, uma dorzita, uma pequena contradição… mas não. Agora não. Digas o que disseres, eu sei que está tudo bem aí dentro, que o que sentes e o que pensas estão de mãos dadas, que sabes o que queres, que o podes e deves comunicar, que é o momento de por cá para fora a maravilha que és… a pessoa em que te tornaste… Porra… de brilhar como o Sol, ok?! É que, ainda por cima, ao brilhares, ajudas os outros! e agora, convenci-te?… Vá lá, no excuses 🙂 ”
Tenho andado a fazer mudanças em casa, lixo para o lixo, chega de acumular tretas. Acabo sempre por encontrar umas relíquias nestas limpezas, numa das gavetas da minha mesinha de cabeceira encontrei uma página solta com este texto, o Óraculo dos signos de 2009, da Revista LuxFrágil… genial, bora lá brilhar como o Sol!
Porra, tens mesmo jeito para escrever!
És mesmo uma artista a sério… =)
Lucky me… por poder ler estes textos e ser inspirada por ti! ❤
Bora lá! Bem hajas pela partilha. é bom ler este tipo de textos em dias cinzentões. Vamos fazer brilhar o SOL que há em nós e o “outro” vai aparecer pela certa. bjs. e obgd.