. brilhar como o sol .

“Hum, parece que estamos bem! Nada a lamentar, a contestar, a sofrer! Está na hora de brilhares como o Sol! Já sei que te faz alguma confusão não mencionar um problemazito, uma dorzita, uma pequena contradição… mas não. Agora não. Digas o que disseres, eu sei que está tudo bem aí dentro, que o que sentes e o que pensas estão de mãos dadas, que sabes o que queres, que o podes e deves comunicar, que é o momento de por cá para fora a maravilha que és… a pessoa em que te tornaste… Porra… de brilhar como o Sol, ok?! É que, ainda por cima, ao brilhares, ajudas os outros! e agora, convenci-te?… Vá lá, no excuses 🙂 ”

Tenho andado a fazer mudanças em casa, lixo para o lixo, chega de acumular tretas. Acabo sempre por encontrar umas relíquias nestas limpezas, numa das gavetas da minha mesinha de cabeceira encontrei uma página solta com este texto,  o Óraculo dos signos de 2009, da Revista LuxFrágil… genial, bora lá brilhar como o Sol!

Anúncios

2 thoughts on “. brilhar como o sol .

  1. Bora lá! Bem hajas pela partilha. é bom ler este tipo de textos em dias cinzentões. Vamos fazer brilhar o SOL que há em nós e o “outro” vai aparecer pela certa. bjs. e obgd.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s