Ver – luzinhas, como adoro! …em velas, candeeiros, ou, quando em viagem, me aproximo de uma cidade à noite e se vêm as mil luzinhas brilhantes, fico como que hipnotizada, gosto tanto que costumo trazer na mala aqueles pequenos foguetes que se põe nos bolos de anos, e assim, em qualquer lugar e a qualquer hora se faz luz.. plim!
Cheirar – quando era miúda e passava os verões na Praia da Vieira, a minha avó tinha sempre a fruteira cheia de pêssegos, amarelos e muito doces, eu comia 6 e 7 por dia.. nunca mais comi pêssegos assim, até à semana passada, em que ela encontrou uns na praça de Leiria… UAU..! à primeira dentada transportam-me directamente para aqueles verões… hoje já comi um, tão bom.
Sentir – os pés a bater no chão e os braços no ar ao ritmo de boa música, como a que vem a seguir.
Ouvir – para quem gosta de música electrónica, esta música dos Extrawelt, depois de 3 meses intensos a ouvir o álbum, vi-os ao vivo no Boom 2008. Ainda hoje em dia, quando a ouço, não consigo esconder o grande sorriso que se me estampa na cara. Bons tempos (suspiro).
Saborear – momentos entre amigos, as gargalhadas e as palhaçadas, o que mais tenho saudades é quando nos juntávamos todos, aos 10 e aos 20 e íamos, ou sair para dançar, ou à praia, não interessava onde, estávamos juntos e fazíamos a festa.
Sonhar (acordada) – que um dia transformo os meus diários num livro grande de capa branca.
E faltam agora 11 minutos para ficar de férias… aqui vou eu… LIGHTS ON!! Dançar de manhã até à noite… saborear doces frutos, rir às gargalhadas com amigos, descobrir novas músicas e viver outras histórias… histórias novas para preencher as páginas em branco.
É oficial… estou de férias!! 🙂
aproveita! tem umas ferias maravilhosas!
Obrigada Catarina 🙂