Descreve a tua vida de sonho, diz a imagem acima.
Sei, e não tenho a menor das dúvidas, que a minha vida de sonho é esta mesma que estou a viver agora.
É verdade que há momentos em que me esqueço e me perco nas tramas dos meus dramas, mas há que reconhecer… Se há drama na minha vida sou toda eu responsável por ele, logo não te queixes, desembrulha!
E lá vou eu desembrulhando layer after layer, como nas cebolas, até chegar ao centro. Pelo caminho vou aprendendo a amar esse processo de chegar ao centro. Há dias em que sinto, chego a tocá-lo, assim ao de leve, e depois… esqueço-me como é que lá cheguei e recomeça tudo outra vez. Mas não me esqueço de como é o sentimento de estar em contacto com o meu centro e isso faz-me acreditar e nunca desistir, um dia lá chegarei para ficar.
E aqui estamos, na recta final de um ano que foi intenso de tantas formas diferentes. Apetece-me mudar de ano, apetece. Apetece-me começar tudo de novo, apetece. O meu maior desejo para 2013 é MUDAR, e por isso decidi ir à aventura, vou sozinha, mas sei que vou estar muito bem acompanhada, passar uma passagem de ano completamente diferente, na minha zona preferida do país, a Costa Vicentina.
PASSAGEM DE ANO INJOY, é este o programa de actividades:
- momentos de pura diversão
- festa, música e dança
- friendship meetings
- rituais ancestrais
- emotional fitness
- passeios e momentos especiais na praia e natureza
- novas meditação activas
- partilhas volta do fogo
- energy trance dance temáticos
- musica ao vivo, lazer & relax
- temazcal – a sauna sagrada dos 4 elementos
- tantra loveway
- chill out com sumos naturais
- bar com bebidas e música ambiente
- shiatsu
- astrologia
- e muitas surpresas que o vão deixar de boca aberta e coração cheio…
De coração cheio… é isto tudo, nem mais, nem menos, são os meus desejos para todos vós.
Aqui vou eu! Até já*
Feliz 2013! ***** P.S. Ir sozinha é bom! Também cheguei a pensar ir a algum retiro, com meditação, Yoga,… sozinha, não por vontade, mas porque não tenho pessoas próximas com estes interesses, mas vacilo sempre pela parte do “sozinha”. Gostei de saber que há mais pessoas que vão sozinhas e que são corajosas. 🙂
♥