Está na hora de celebrar a vida

Está na hora de começar coisas novas maravilhosas, de sair do armário, de deixar o passado la atrás (bem arrumadinho). Está na hora de gostar de mim, gostar de mim de verdade (e parar os processos de auto-sabotagem). Está na hora de avançar confiante, de celebrar a vida, dar lugar ao amor e à magia, porque sei, sinto que sim, está mais do que na hora!

Celebra o Teu Novo Começo

“Estás numa época de mudanças positivas. Concentra-te no que aí vem, em vez de te preocupares com o que deixas para trás. Hoje queremos anunciar e celebrar os novos começos na tua vida! Estás a aventurar-te em território por desbravar, é normal que sintas algum nervosismo. Seguramos-te na mão a cada passo e não te deixaremos cair. Podes avançar – consulta as tuas orientações internas, que são o teu sistema de comunicação com o Divino.

Transforma o nervosismo em entusiasmo acerca das maravilhosas possibilidades que tens pela frente. Estás no limiar de espectaculares novas oportunidades, que enriquecerão a tua vida de maneiras inimagináveis.

Celebra hoje os teus novos começos. Eles indiciam o início de coisas magníficas e maravilhosas.

Pensamento para o dia:

Abençoo o meu futuro e sei que será seguro e maravilhoso. Sinto-me entusiasmado/a com todas as extraordinárias oportunidades e possibilidades que me são oferecidas. Hoje avanço com fé no Universo, que está sempre do meu lado.”

texto de Doreen Virtue

Anúncios

4 thoughts on “Está na hora de celebrar a vida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s