ESGOTADO | LEIRIA | Novas datas | Curso de Culinária Macrobiótica Nível I

CURSO DE CULINÁRIA MACROBIÓTICA | NÍVEL I 

com Marta Horta Varatojo

ESGOTADO | Sábados | das 10h30 às 14h00 | 28 de Maio, 4 e 11 de Junho 2016

Preço: 120€, refeições incluídas

FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO
E GARANTA O SEU LUGAR NESTA
DELICIOSA AVENTURA CULINÁRIA!

Para mais informações sobre os cursos/inscrições, por favor contactar: macroexotic@gmail.com

SOBRE O CURSO

Ao longo de 3 aulas os participantes aprendem a confeccionar menus equilibrados, a escolher os ingredientes certos, a usar as técnicas de corte e os estilos culinários mais apropriados.

Todos temos a consciência de que aquilo que comemos influencia a nossa saúde e o nosso bem-estar, mas muitas vezes sentimos dificuldade em fazer uma alimentação correcta, alegando falta de tempo ou até mesmo de alternativas que permitam cozinhar de forma equilibrada e ao mesmo tempo saborosa.

Este curso de culinária pretende desconstruir mitos, ajudando os participantes a descobrir que a cozinha saudável é muito mais fácil e praticável do que se julga. Para além de ser também deliciosa.

Em cada aula aprenderá a cozinhar menus variados, feitos com ingredientes naturais e, na medida do possível, biológicos.

Como escolher os melhores ingredientes, os métodos culinários mais benéficos, como usar a proteína vegetal, como substituir o açúcar nas sobremesas… estes são apenas alguns dos tópicos a abordar.

Esta é uma excelente oportunidade para esclarecer todas as dúvidas sobre a prática correcta de uma alimentação saudável e perceber que, afinal, não temos que abdicar do prazer de comer quando comemos bem.

Advertisement

1 thought on “ESGOTADO | LEIRIA | Novas datas | Curso de Culinária Macrobiótica Nível I

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s